"Desmistificando as Promoções" - Parte II
Pessoal, como foi citado na resenha anterior, o palestrante Sammy Schlesinger exibiu alguns vídeos extraídos do programa "Avesso", referentes à fidelização de clientes, ao proporcionar-lhes uma experiência única.
Uma das frases ditas durante o primeiro vídeo, exprime bastante o grau de encantamento: "não é necessário falar, basta sentir".
Os links, para quem deseja ver na íntegra cada um deles, encontram-se abaixo:
Vídeo 1 - "Voo Noturno" (Johnnie Walker) - http://www.avesso.com.br/2008/production/htms/default.asp?id_area=&id_subarea=87
Vídeo 2 - "Salão do Automóvel" (Volkswagen) - http://www.avesso.com.br/2008/production/htms/default.asp?id_area=&id_subarea=92
Espero que gostem e achem produtivo.
Até a próxima postagem, pessoal.
Uma das frases ditas durante o primeiro vídeo, exprime bastante o grau de encantamento: "não é necessário falar, basta sentir".
Os links, para quem deseja ver na íntegra cada um deles, encontram-se abaixo:
Vídeo 1 - "Voo Noturno" (Johnnie Walker) - http://www.avesso.com.br/2008/production/htms/default.asp?id_area=&id_subarea=87
Vídeo 2 - "Salão do Automóvel" (Volkswagen) - http://www.avesso.com.br/2008/production/htms/default.asp?id_area=&id_subarea=92
Espero que gostem e achem produtivo.
Até a próxima postagem, pessoal.
Comentários